Sobre a Óptica da Sé e a sua História

J. Melim Oculista CentralEm Novembro de 1962

José Merciano Melim funda a empresa, iniciando a sua actividade com a abertura do 1º espaço comercial situada na Rua de João Tavira, 29 no Funchal.

Ano 1992

O elevado sucesso aliado ao desejo de poder desenvolver cada vez mais o nosso negócio, leva-nos à abertura de um 2º espaço comercial na Rua da Queimada de Baixo 8,A , com serviços de optometria e lentes de contacto, colmatando assim uma lacuna existente na nossa empresa captando uma maior faixa de mercado e melhorando a capacidade dos serviços prestados aos seus clientes.

Ano 1999

Com uma grande procura dos grandes nomes da moda internacional sentimos necessidade da abertura de outra loja que se dedicasse com mais atenção a este mercado. Adquirimos uma nova loja na Rua do Carmo, 19F também no Funchal.

Ano 2000

O nosso pioneirismo leva-nos a abrir um espaço comercial na Ilha do Porto Santo, Deste modo a Ilha passou a dispor do seu primeiro espaço óptico aberto ao público.

Em 2004 abrimos uma loja na Avenida Arriaga 42C, e em 2006 outra nova loja na Rua João Tavira 12ª, estas ultimas lojas de maior dimensão, com uma vasta exposição das marcas conceituadas e maior conforto para os nossos clientes.

As nossas estratégias orientam-se pelos princípios da Inovação, Confiança, Rigor, com recurso a Profissionais altamente especializados e com elevados índices de motivação e profissionalismo.

Factores determinantes no sucesso alcançado ao longo dos últimos anos.

O nosso desejo em satisfazer cada vez mais e melhor os nossos clientes leva-nos a actualizações e investimentos constantes e a desenvolver acções que permitam aos clientes usufruir de meios e técnicas impares.

Com o objectivo de oferecer cada vez mais benefícios aos nossos clientes, desenvolvemos consultas de optometria e contactologia gratuitas.

FaLang translation system by Faboba